Científico

Programa Titaniumfix de Incentivo a Pesquisa

A Titaniumfix, além de se preocupar com a qualidade e aprimoramento de seus produtos, busca a atualização e inovações de métodos e técnicas, tendo em vista as tendências mais atuais da Implantodontia.

Diante disso criou o Programa Titaniumfix de Incentivo à Pesquisa, que visa dar suporte à estudantes/pesquisadores independente da instituição de ensino ou país, auxiliando-os com a disponibilização de produtos produzidos pela empresa para realização de suas pesquisas.

O programa visa também divulgar os resultados dessas pesquisas por meio da criação de um acervo científico disponível no site da empresa.


Normas Gerais

Para Integrar o Programa Titaniumfix de Incentivo à Pesquisa, o pesquisador deve encaminhar o projeto de pesquisa ao email cientifico@titaniumfix.com.br, para ser avaliado pela Comissão Científica da empresa.

O projeto de pesquisa deve ser redigido de acordo com as “Normas para elaboração de Projetos de Pesquisa” presentes neste site.

Uma vez aprovado, o pesquisador receberá os Termos de Aprovação e Compromisso, onde constará todo o material doado para a pesquisa. A liberação do material só será efetuada mediante a apresentação do Termo de Compromisso assinado pelo pesquisador e orientador. O material doado deverá ser de uso restrito à pesquisa a que foi destinado.

Durante o decorrer da pesquisa, relatórios parciais sobre o andamento do trabalho deverão ser apresentados à Titaniumfix periodicamente, a cada 6 meses após a data de aprovação do projeto.

Finalizado o trabalho, o pesquisador deverá apresentar um relatório final com resumo em inglês. Posteriormente, apresentar os resultados finais da pesquisa em forma de artigo publicado em periódico indexado. Caso não seja possível publicação, deve ser apresentada uma monografia completa do trabalho. Este artigo ou monografia ficará disponível no acervo científico da empresa para consulta por outros profissionais.

O interessado deve examinar cuidadosamente as normas gerais e estar ciente de qui deverá devolver à Titaniumfix, em valores atualizados, a doação recebida, caso os requisitos e compromissos acima não sejam cumpridos.

Agradecemos a confiança depositada em nossos produtos e ficamos honrados em colaborar com o crescimento da implantodontia.


Dra. Ana Paula Nocentini Semensato

DEPTO. CIENTÍFICO


Sidival Dias

PRESIDENTE


Normas para elaboração de projetos de pesquisa

Introdução e Revisão da Literatura - A Introdução é a parte inicial do texto, na qual devem constar a formulação e a delimitação do assunto tratado. Fornece ao leitor os antecedentes que justificam o trabalho...